Lua de mel

Adoro experimentar e viver novas experiências, por isso sou sempre a agência de turismo da família, eles me consultam pra tudo, eu que elaboro todos os roteiros de viagens, passeios… Enfim, eu sou praticamente a consultoria de turismo da família, rs. Por isso resolvi dividir um pouco das minhas experiências aqui também criando a sessão “Lua de mel”, que é a parte mais gostosa da celebração à dois do casamento.

Lua de mel,  Um momento pra descansar de toda a correria dos preperativos, ficar remomorando os momentos mais bacanas da festa. É um momento de compartilhar as emoções,  a viagem relaxante , .

esse momento da celebração à dois é uma das partes mais gostosas do casamento.

Relaxante, mas intensa…
Pra mim, lua de mel é o momento de compartilhar instantes que reCompartilhar instantes que renovam emoções e intensificam o amor.

Impregnadas de charme e poesia, as regiões francesas contam a trajetória da nação cujo legado cultural é extraordinário. Colorida, bela e perfumada, a França guarda em seu espírito a graça e a força de muitos povos que em seu território escreveram muitos dos capítulos mais emocionantes da história da humanidade.

Lençois de cetim

Em lua de mel,

Laivos de carmim

Vertidos da pele

De quem sonhou tanto

Com este momento,

Com o casamento

Num conto de fadas

De vidas sonhadas

Onde, nessa noite

Entrega seu corpo

De pura donzela…

É antiquado,

Mas acreditou

Ser feliz assim…

A primeira noite…

O príncipe encantado…

Lençóis de cetim…

E a noiva sonhando

Ser a Cinderela!…

tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *