Onde se hospedar em Roma

Em Roma filtrar “onde ficar” sozinho não é uma tarefa muito fácil pela quantidade de hotéis que existem na cidade. Quem já parou pra procurar não me deixa mentir.
Minha experiência: Achei a região do Termini é ótima, repleta de hotéis com bons preços, e, com um pouco de coragem, é possível chegar a pé em muitos pontos turísticos.

Vamos lá, vou indicar o local que nos hospedamos: B&B Termini.
O preço é ótimo e o quarto era ótimo. Uma das melhores relações preço /qualidade. Este B&B é, na verdade, um apartamento de 03 quartos que o dono transformou em hotel.

Quando chegamos lá, o dono não estava – ele não mora lá. Telefonamos, ele apareceu para nos recepcionar e entregar as chaves e foi embora. Só voltou no dia do check-out para passar o cartão.

O café da manhã, para mim, foi o mais interessante: era liberado. Havia uma cozinha lá (que qualquer hospode poderia utilizar para o caso de um lanche). Tudo ficava lá na geladeira e nos armários, o leite, o suco, o chocolate, o pão, manteiga, a bolacha, os cerais, o iogurte e o bolinho industrializado. Nos servíamos assim que levantávamos, e assim que terminavámos, nos mesmos guardavamos tudo. Sem fiscalização.

Super tranquilo. O quarto tinha tuuuuuuuudo! Ar condicionado, tv, cofre, banheiro no quarto. Simplesmente perfeito, minha intenção não era gastar muito com hospedagem! Li num outro blog uma pessoa que não teve uma experiência boa com esse tipo de hospedagem, mas, a minha estadia neste B&B foi perfeita.

Segue algumas fotos do nosso quarto:

Site para reservar o hotel http://en.reserver.it/hotel_1488.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *