praga rascunho

Escrita rebuscada, cheia de acentos e algumas palavras (pra nós) quase impronunciáveis, fazem parte de uma visita à romântica, lírica e medieval Praga.

O charme de suas pontes,

Exalando romântismo pelos pequenos becos, no charme de suas pontes ou fascianando pela enorme a riqueza cultural e arquitônica, a bela capital da República Tcheca encanta a todos que tem o privilégio de desfrutar os melindres

 são alguns dos melindres que a caprichosa capital da República Tcheca usa para fascinar e seduzir quem tem o privilégio de visitá-la.

Escrita rebuscada, cheia de acentos e algumas palavras (pra nós) quase impronunciáveis, fazem parte de uma visita à romântica, lírica, medieval e bela Praga. Pequenos becos, belas pontes, e a enorme a riqueza cultural e arquitônica são alguns dos melindres que a caprichosa capital da República Tcheca usa para fascinar e seduzir quem tem o privilégio de visitá-la.

A doce capital da república Tcheca é uma mulher caprichosa, capaz de surpreender pelos melindres

Os melindres que a caprichosa capital da República Tcheca

Exalando romântismo pelos quatro cantos, essa cidade seduz

O fascínio de suas pontes e becos exala romântispelos quatros cantos a atmosfera romântica que encanta a todos que a conhecem.

O fascínio de suas pontes e becos exala pelos quatros cantos uma atmosfera de romantismo e lua-de-mel que encantam os casais enamorados.

romântica seduz os casais apaixonados.

Suas pontes e pequenos becos

O fascínio que suas pontes e pequenos becos

Uma cidade que seduz quem a conhece pelo romantismo, o fascínio de sua
Esta cidade que guarda em sua história uma parte do berço da Europa oriental também já foi residência do escritor Franz Kafka (de A Metamorfose).

tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *